Mariana já possui 4 pré-candidatos a Deputado

  • 05/08/2022
  • 0 Comentário(s)

Mariana já possui 4 pré-candidatos a Deputado

Através das suas redes sociais quatro pré-candidatos para as próximas eleições a Deputado Estadual e Deputado Federal já começam a movimentar o cenário político da região.

São eles: o atual Deputado Estadual Thiago Cota, candidato à reeleição, o ex-vereador Deyvson Ribeiro, candidato à vaga de Deputado Estadual, o ex-prefeito Duarte Junior, candidato a uma vaga para Deputado Federal e a única candidata mulher do grupo a Patrícia Ramos ex-candidata a Prefeita e agora candidata para o cargo de Deputada Estadual.

Segundo o calendário das Eleições 2022, as convenções partidárias podem ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto deste ano, no formato presencial, virtual ou híbrido.

Convenção

Após a escolha das candidatas e dos candidatos nas convenções, os partidos poderão solicitar o registro das candidaturas perante a Justiça Eleitoral. A federação de partidos registrada no TSE também está habilitada a participar das eleições, sendo que, neste caso, as convenções deverão ocorrer de forma unificada, como a de uma única agremiação.

Os partidos tem de 5 até 15 de agosto para registrarem as candidaturas junto à Justiça Eleitoral.

Inicio da propaganda eleitoral

Para as eleições 2022 foi estabelecido o dia 16 de agosto. Data a partir da qual será permitida a propaganda eleitoral, inclusive na internet.

Veja abaixo um resumo do perfil dos Pré-candidatos ao cargo de Deputado por Mariana:

Deyvson Ribeiro - Pré-Candidato a Deputado EstadualDeyvson conhecido como Deyvson da Angel Fly tem 42 anos, é casado e pai de 2 filhos, natural de Santa Bárbara.


Nas suas redes sociais o ex-vereador se apresenta como "Candidato a Dep. Estadual por MG, empreendedor, pai e filho de Deus!"

Empresário de vários ramos de comércio na cidade de Mariana, o Pré-Candidato Deyvson concorreu ao cargo de Vice-Prefeito nas eleições de 2020 ao lado de Roberto Rodrigues na coligação PTB / DEM e ao todo tiveram 2.168 votos.

Thiago Cota - Pré-Candidato a Deputado Estadual (reeleição)
Thiago tem 37 anos, é casado e pai de 3 filhos, natural da cidade de Mariana está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de MG pelo partido MDB.

Thiago é filho do ex-Prefeito Celso Cota Neto e teve 55.870 votos nas últimas eleições de 2018.




Duarte Júnior - Pré-Candidato a Deputado Federal
Natural de Mariana, completou 42, é casado e tem 3 filhos.

Duarte, mais conhecido como Du, concorre pela primeira vez a um cargo de âmbito federal*, foi prefeito de Mariana por 6 anos e anteriormente foi Vice-Prefeito.

Nas últimas eleições que concorreu (em 2016) foi eleito prefeito com 26.078 votos.




Patrícia Ramos - Pré-Candidata a Deputada Estadual

Natural de Mariana, Patrícia é professora, tem 33 anos e foi candidata a prefeita de Mariana pelo PSTU em 2020 obtendo um total de 1.847 votos

Fonte: Justiça Eleitoral

* A convenção do partido de Duarte Junior será no dia 05/08

Imagens: Reprodução / Redes Sociais

Por / Fonte: Portal da Cidade Mariana


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Vento Forte

MC JACARÉ Prod.Dj TK

top2
2. Ai Preto 🤤

L7NNON & BIEL DO FURDUNCINHO (part. Bianca)

top3
3. CACHORRINHAS

Luísa Sonza

top4
4. Pipoco

Ana Castela ft. MELODY OFICIAL e DJ Chris no Beat

top5
5. Bandido

Zé Felipe e MC Mari

Anunciantes